Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, irmão do goleiro Bruno, suspeito de atuar no assassinato da ex-namorada Eliza Samúdio, afirmou em depoimento à Polícia Civil do Piauí que sabe onde estão os restos mortais da ex-companheira e apontou suspeitos de terem participado do crime. A informação foi confirmada na tarde desta segunda-feira (4) pelo delegado geral Riedel Batista.
O depoimento foi coletado após solicitações da Polícia Civil do Rio de Janeiro. De acordo com o delegado geral da Polícia Civil do Piauí as informações serão repassadas ao estado onde o crime está sendo investigado. Quatro pessoas foram ouvidas no Piauí.
“Tudo o que foi relatado em depoimento por Rodrigo foi enviado para Policia Civil do Rio de Janeiro e de Mina Gerais, onde o caso está sendo investigado. O que foi dito necessita ser apurado com bastante cuidado e o que estava a cargo da Polícia Civil do Piauí foi encerrado”, informou o delegado geral Riedel Batista.
A Secretaria de Segurança do Estado do Piauí também confirmou a coleta do depoimento do irmão do goleiro. De acordo com o secretário Fábio Abreu, Rodrigo e outras testemunhas foram ouvidas na semana passada pela Polícia Interestadual do Piauí (Polinter). Para o gestor, as informações devem ser analisadas com bastante rigor.
“Caberá à Polícia Civil do Rio de Janeiro averiguar o depoimento, pois o irmão de Bruno já tem um histórico de inverdades e uma conduta suspeita”, pontuou o secretário de segurança Fábio Abreu. Do G1 [adaptado].
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Alô Surubim!
Em breve, publicaremos o seu comentário.