segunda-feira, 4 de julho de 2016

OSSADA DE ELIZA SAMÚDIO HÁ UM PASSO DE SER ENCONTRADA, GARANTE IRMÃO DE BRUNO



Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, irmão do goleiro Bruno, suspeito de atuar no assassinato da ex-namorada Eliza Samúdio, afirmou em depoimento à Polícia Civil do Piauí que sabe onde estão os restos mortais da ex-companheira e apontou suspeitos de terem participado do crime. A informação foi confirmada na tarde desta segunda-feira (4) pelo delegado geral Riedel Batista.

O depoimento foi coletado após solicitações da Polícia Civil do Rio de JaneiroDe acordo com o delegado geral da Polícia Civil do Piauí as informações serão repassadas ao estado onde o crime está sendo investigado. Quatro pessoas foram ouvidas no Piauí.
“Tudo o que foi relatado em depoimento por Rodrigo foi enviado para Policia Civil do Rio de Janeiro e de Mina Gerais, onde o caso está sendo investigado. O que foi dito necessita ser apurado com bastante cuidado e o que estava a cargo da Polícia Civil do Piauí foi encerrado”, informou o delegado geral Riedel Batista. 
A Secretaria de Segurança do Estado do Piauí também confirmou a coleta do depoimento do irmão do goleiro. De acordo com o secretário Fábio Abreu, Rodrigo e outras testemunhas foram ouvidas na semana passada pela Polícia Interestadual do Piauí (Polinter). Para o gestor, as informações devem ser analisadas com bastante rigor.
“Caberá à Polícia Civil do Rio de Janeiro averiguar o depoimento, pois o irmão de Bruno já tem um histórico de inverdades e uma conduta suspeita”, pontuou o secretário de segurança Fábio Abreu. Do G1 [adaptado].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Alô Surubim!
Em breve, publicaremos o seu comentário.