quinta-feira, 7 de julho de 2016

HOMEM NEGRO AGONIZA APÓS LEVAR TIRO DE POLICIAL NOS EUA


Um homem negro morreu após ser baleado por um policial em uma blitz em Falcon Heights, em Minnesota, nos Estados Unidos, na quarta-feira (6). A namorada transmitiu ao vivo o rescaldo do tiroteio no Facebook. Philando Castile, de 32 anos, era funcionário de um refeitório escolar.

As imagens, foram divulgadas pela MSNBC, são muito fortes. O vídeo mostra a mulher, em seguida, o homem com uma camisa branca todo ensanguentado. É possível ouvir a vítima agonizando. Do lado de fora do carro, é possível ver o policial com a arma na mão.


"Meu Deus, não me digam que morreu, não me digam que meu namorado foi embora assim... Foi atingido por quatro tiros, senhor", afirma a mulher no vídeo, divulgado ao vivo no Facebook Live e visualizado mais de 1,7 milhão de vezes.


No vídeo, a mulher, que se identifica como Lavish Reynolds em sua página do Facebook, contou que seu namorado disse ao policial que tinha porte de arma de fogo. Ele estava procurando sua licença e os documentos de seu veículo quando o policial atirou, segundo ela. Do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Alô Surubim!
Em breve, publicaremos o seu comentário.