A jovem de 17 anos desaparecida há cinco dias foi encontrada neste sábado (4) à tarde pela família, numa estrada próxima ao município de São Vicente Férrer, a 115 km do Recife, no Agreste do Estado. Ela mora no bairro da Mangueira, Zona Sul do Recife Recife. Estava "toda melada de sangue e sem comer há três dias", disse o pai da garota, Robson de Almeida.
A adolescente deve passar por um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) ainda neste sábado e, na segunda-feira, prestará depoimento no Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife.
Conforme versão dos familiares, ela enviou mensagem de texto a cobrar para o celular do namorado, indicando onde se encontrava. Segundo o Robson de Almeida, a garota foi encontrada emocionalmente abalada e apresentava cortes nos pulsos e manchas de sangue em sua calça. Ainda de acordo com ele, a adolescente não quis comentar detalhes do que ocorreu.
A estudante - que se chama Karlyn Aneska Macedo de Almeida Moreira, tinha sido vista pela última vez no dia 31 passado, à tarde, em um estúdio de tatuagem na Praça Machado de Assis, bairro da Boa Vista, no Recife. Do Diário de PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Alô Surubim!
Em breve, publicaremos o seu comentário.