segunda-feira, 13 de junho de 2016

CUNHA NEGA PEDIDOS PARA RENUNCIAR: “SIMPLESMENTE NÃO FUI PROCURADO”

O presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), negou nesta segunda-feira 13 ter sido procurado por parlamentares que teriam sugerido que ele renunciasse ao cargo a fim e salvar o mandato.
"Simplesmente não fui procurado por nenhum parlamentar sugerindo renuncia", postou Cunha no Twitter. Ele negou informações publicadas pela Globonews (leia mais) na semana passada e pelo Estadão nesta segunda.
"O Estadão dá curso a uma matéria, lastreada em fato que não aconteceu. Simplesmente não fui procurado por nenhum parlamentar sugerindo renúncia", publicou Eduardo Cunha.
"Semana passada era a Globonews com a versão falsa de 3 ministros me procurando, agora são 2 parlamentares do Centrão. A verdade e que ninguém, nem do governo e nem da Câmara, me procurou com essa finalidade", reforçou.
"Espalhar versões falsas é uma técnica de constrangimento. Em resumo, desminto de novo o Estadão hoje, na versão divulgada de que teria sido procurado com proposta de renúncia", reforçou o peemedebista.
Segundo a reportagem, Cunha teria reagido aos gritos às supostas propostas dos parlamentares. Notícias de bastidores dão conta de que integrantes do governo Temer tentam ajudá-lo a salvar o mandato com a renúncia. Do 247.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Alô Surubim!
Em breve, publicaremos o seu comentário.