terça-feira, 17 de maio de 2016

WASHINGTON POST: NOVO PRESIDENTE DO BRASIL JÁ É PROFUNDAMENTE IMPOPULAR

:
Em reportagem, Washington Post destaca que o novo presidente do Brasil já é profundamente impopular.
Jornal americano ressalta ainda que, além de dúvidas sobre a legitimidade de seu caminho para o poder, Temer também enfrenta o risco de que as acusações o façam perder o mandato.
Leia trechos:
“Temer foi acusado por uma testemunha do governo na investigação da Lava Jato, o escândalo que varreu dezenas de legisladores e alimentou a raiva no governo de Dilma e toda classe política do Brasil.
O nome de Temer não foi incluído em uma lista de políticos poderosos que o procurador da República enviou semana passada ao Supremo Tribunal Federal. Mas o promotor disse que o partido de Temer, o PMDB, estava profundamente envolvido durante o período em que ele foi presidente do partido.
Temer foi multado este ano após um processo no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) por ter descumprido leis de financiamento de campanhas, o que significa que ele está inelegível por 8 anos.
Ele é ridicularizado como “O Mordomo”, porque ele lembra um personagem de um filme de terror e é o tipo de figura contida que parece saber muito, mas diz pouco em público.” 247.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Alô Surubim!
Em breve, publicaremos o seu comentário.