Um menino de 4 anos foi encontrado morto neste sábado (14), amordaçado e com as mãos e os pés amarrados em um matagal no Engenho Todos os Santos, em Ipojuca, no Grande Recife. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (12). O corpo foi achado próximo ao local onde morava com a família.
O que indicou a localização da criança foi o estado de decomposição já avançado do corpo, de acordo com o delegado João Gaspar, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O policial contou que ainda não é possível determinar se o garoto sofreu algum tipo de abuso.“Em primeiro momento, fica difícil ver indícios de violência sexual por conta do estado de putrefação elevado”, comunicou.
O desespero da família teve início quando o menino não apareceu para almoçar na quinta-feira. O avô da criança chegou a prestar queixa durante o plantão da Delegacia de Porto de Galinhas, em Ipojuca.
O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Eles têm até 30 dias para apontar as causas da morte e o que aconteceu com a criança. “Acredito que o IML deverá entregar a análise bem antes disso porque é interessante saber o que aconteceu para chegarmos a um suspeito”, ponderou o delegado.
O caso ficará a cargo da equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa do Cabo de Santo Agostinho. PE Conectado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Alô Surubim!
Em breve, publicaremos o seu comentário.