quinta-feira, 26 de maio de 2016

MÉDICO DESAPARECIDO EM BARREIROS É ENCONTRADO E PASSA BEM, DIZ POLÍCIA

Desaparecido desde a última quarta (18), o médico Rafael Jota Alves Maia, de 30 anos, foi encontrado na tarde desta quarta (25), em São José da Coroa Grande, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Delegacia de Barreiros, o profissional de saúde estava na casa de um amigo.

Rafael trabalha no posto do Programa de Saúde da Família (PSF) do bairro de Lotes, em Barreiros, na Zona da Mata Sul do Estado, em regime de plantão. Assim como outros profissionais de saúde do posto, ele costumava se hospedar num hotel em São José da Coroa Grande. De acordo com a Polícia, o profissional saiu do trabalho e, ao invés de seguir para o hotel, como de costume, ele seguiu para a casa do amigo.

“O médico está bem e estamos esperando a família chegar para conversar”, explica o delegado Mauro Cabral, da Delegacia de Desaparecidos e Proteção à Pessoa (DDPP), responsável pelo caso. Apesar de perder o contato com o médico desde a semana passada, a família só comunicou o desaparecimento à delegacia na última terça (24)

Na semana em que o médico desapareceu, a coordenadora do PSF lembra que o profissional pediu para faltar na segunda (16) e na terça (17), para acompanhar a avó em uma cirurgia. Na quarta (18), o profissional trabalhou normalmente na unidade de saúde e, na quinta (19), ele não compareceu ao trabalho. Do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Alô Surubim!
Em breve, publicaremos o seu comentário.