quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

PAI SUSPEITO DE TENTAR ESTUPRO "CORRETIVO" EM MENOR DE 14 ANOS


Pai é suspeito de tentar "estupro corretivo" com a própria filha em Araguaína, norte do Tocantins. O motivo seria o fato dele ter descoberto que a adolescente de 14 anos teria um relacionamento homoafetivo. A menina comentou o abuso sofrido para um professor que entrou em contato com o portal de notícias da Globo, o G1.

No site, o professor, que pediu para não ser identificado, contou que a adolescente, acompanhada da namorada dela, de 17 anos, o procurou para contar o ocorrido. "Ela contou que o pai foi buscá-la mais cedo na escola, mas no caminho entrou num matagal e tentou obrigá-la a manter relação sexual", denunciou o professor.

O educador contou que a adolescente já tinha sido agredida antes pelo pai, porém começou a ser perseguida depois que ele teria descoberto que a filha era lésbica. "Ela disse que a intenção do pai era fazê-la virar mulher. Seria uma espécie de estupro corretivo, para ela deixar de ser lésbica e aprender a gostar de homem" relata o professor.

O suspeito ainda não foi preso, mas o caso foi registrado no Conselho Tutelar de Araguaína, no dia 7 de janeiro. A denúncia teria sido feita de forma anônima informando que a adolescente era abusada pelo pai. Do Diário de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Alô Surubim!
Em breve, publicaremos o seu comentário.