O ministro do Desenvolvimento, Armando Monteiro Neto, recebeu em audiência nesta sexta-feira o ex-presidente da Fiam, Sérgio Magalhães, para uma troca de opiniões sobre a eleição do Recife.
O ministro é o principal líder do PTB de Pernambuco, que terá como candidato o deputado estadual Sílvio Costa Filho. Já Magalhães pretende concorrer pelo PMN.
Após 40 minutos de conversa, os dois chegaram à conclusão de que a eleição da capital será decidida no segundo turno. Magalhães entende que com mais de quatro candidatos ninguém ganha no primeiro turno “e segundo a história é outra”.
Para ele, já estariam definidas as candidaturas dele próprio (PMDB), do deputado federal Daniel Coelho (PSDB), dos deputados estaduais Sílvio Costa Filho (PTB), Edilson Silva (PSOL) e Priscila Krause (DEM), do ex-prefeito João Paulo (PT) e do engenheiro Carlos Augusto Costa (PV).
“Combinei com o senador fazermos uma campanha propositiva e mostrando as promessas do prefeito Geraldo Júlio (PSB) que não saíram do papel e nem vão sair”, disse Sérgio Magalhães.
Os dois acertaram para conversar pelo menos uma vez a cada 15 dias para troca de opiniões sobre a eleição da capital.
“Estou convencido de que o prefeito Geraldo Júlio não será reeleito e que o PSB será derrotado em Caruaru e em Petrolina. Isso aumenta consideravelmente as chances de um candidato de oposição ganhar o Governo do Estado em 2018”, disse Magalhães. Adaptado do Fogo Cruzado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Alô Surubim!
Em breve, publicaremos o seu comentário.