Marcolino Júnior - Apresentador da TV Asa Branca
Pelo menos dois elementos foram presos suspeitos de participação do assassinato que vitimou o jornalista e colunista social Marcolino Júnior, de 46 anos da idade, que estava desaparecido desde o último sábado (16).
Rafael Leite da Silva, de 32 anos e Davi Fernando Ferreira Graciano, de 22 anos, foram detidos após o corpo da vítima ser encontrado durante a tarde de ontem (segunda-feira), em Sairé, no Agreste. O cadáver estava em estado avançado de decomposição e trajava apenas uma cueca.
A Polícia Civil, responsável pelas investigações, acredita que o jornalista tenha sido asfixiado. A perícia ainda identificou duas perfurações na região dos peitos da vítima, mas a causa dos ferimentos será apontada somente pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O carro da vítima também foi encontrado em uma rua no Centro da cidade de Caruaru, no Agreste.
O suspeito, Rafael Leite, estava tentando vender o veículo quando foi preso. A polícia não informou as possíveis motivações do crime que tem características de latrocínio (crime seguido de morte). Agreste Notícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Alô Surubim!
Em breve, publicaremos o seu comentário.