segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Após uma década de atuação nos governos do PSB, Antônio Carlos Figueira deixa Palácio do Campos das Princesas

 

        Foto: Heudes Regis/SEI

Após 10 anos atuando como secretário de estado durante as gestões de Eduardo Campos (PSB) e do atual governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), Antônio Carlos Figueira deixa suas funções. Médico de formação, com a entrega do cargo ele passará a ser diretor presidente da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS), da qual foi um dos idealizadores, 15 anos atrás.

Em publicação no twitter, Paulo Câmara agradeceu a Antônio Carlos pelos serviços prestados ao Estado durante o tempo de atuação no Palácio do Campo das Princesas. "Quero expressar meu agradecimento a Antônio Carlos Figueira por mais de uma década de dedicação ao Estado de Pernambuco, sobretudo nos últimos seis anos, quando contribuiu com minha gestão em vários cargos", disse. Externando sua amizade, completou: "Desejo ao amigo Figueira sucesso nos desafios da nova caminhada".  

De acordo com a assessoria do Palácio, os substitutos de Antônio Carlos Figueira, "Fred Amâncio e quem mais sair [do Govervo Paulo Câmara] só serão definidos em janeiro".

A reportagem entrou em contato com Antônio Carlos Figueira, mas não obteve resposta.

Publicado em: 28/12/2020 18:38

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Alô Surubim!
Em breve, publicaremos o seu comentário.