Capa da revista “Veja” desta semana, o “avanço da direita” no Brasil foi abordado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso durante entrevista ao jornal “Correio Braziliense” deste domingo.
Segundo ele, “é preciso tomar cuidado” porque no Brasil, neste momento, “está havendo uma onda de direita, de verdade, e eu sou contra”.
“Uma coisa é você ser contra os desvios do PT, outra coisa é apoiar a onda de direita, a bancada da bala (…) Acho que não precisa entrar nessa onda direitista do ponto de vista de costumes, isso é delicado. A própria estrutura da família mudou. A família hoje é uma coisa diferente do que era antes”, disse o ex-presidente.
FHC criou uma polêmica dentro do PSDB, na semana passada, ao comentar numa reunião privada que a vitória de João Dória (PSDB), no primeiro turno, para a prefeitura de São Paulo, deve-se ao próprio candidato, que é um comunicador hábil e conhecido, e não à força política do governador Geraldo Alckmin (SP) como quis fazer crer uma parte da mídia. Do Fogo Cruzado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Alô Surubim!
Em breve, publicaremos o seu comentário.