foto (PM)
Uma colisão entre dois carros, na PE-106, no município de Surubim, envolveu seis pessoas na manhã desta segunda-feira (30). De acordo com as informações do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), o motorista de um dos veículos e um passageiro morreram no local. Outras quatro vítimas foram encaminhadas para os hospitais da região.
A base aérea da Polícia Rodoviária Federal fez o resgate de uma mulher de 50 anos, que foi socorrida com suspeitas de fratura da tíbia e na bacia. A vítima foi encaminhada para o Hospital da Restauração.
O Diácono José Antônio da Congregação da Assembleia de Deus no Distrito do Tambor em Vertente do Lério, é uma das vítimas da colisão entre dois carros, ocorrido na manhã desta segunda-feira (30), na Rodovia Dr. Evandro Cavalcanti PE-106 em Lagoa do Choro/Surubim.
O diácono foi levado para o Hospital São Luiz, conforme às primeiras informes. Já a cunhada do diácono Josefa Valdeci Santos de Souza (professora), a qual estava no carro do diácono veio à óbito.
Segundo informações da Polícia Militar, os dois veículos colidiram frontalmente por volta das 9h. Em um dos carros estavam duas pessoas. José Henrique da Silva faleceu após ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Coqueiro. Um outro homem ficou ferido e está sendo atendido na UPA.
No outro carro, estavam quatro pessoas. O motorista ficou ferido e foi levado para um hospital no Recife. A filha dele e outra mulher foram socorridas na UPA. Outra passageira, Josefa Valdecir Santos de Souza, não resistiu e morreu.
Ela tinha 48 anos e morava no Tambor. No mesmo veículo também estava uma senhora identificada por "Zefinha", a mesma quebrou uma das pernas e está sendo transferida para Recife na capital pernambucana. O envolvido do outro veículo Zé Henrique proprietário do Hotel Havaí, também foi à óbito.
FONTE: BLOG DO SÉRGIO RAMOS / DIÁRIO DE PERNAMBUCO.